quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A Vida dos Outros


Existem uns senhores que cumprem um acto contra natura chamado celibato e que não se cansam de emitir regularmente uns bitaites sobre a “família”. A mim irrita-me solenemente que estes senhores se julguem capazes de comprar uma guerra com os governos de países soberanos, quando se começa a falar de casamentos homossexuais, como podem ler aqui.

Será que se o casamento entre heterossexual, em que o homem bate na mulher e nos filhos e chega a casa todos os dias bêbado já é mais compatível com o que a santa igreja pensa?
Sinceramente, vivemos num Estado LAICO em que ninguém se pôs a criticar a vida sexual pouco natural e antropologicamente errada, como é o celibato. Parece-me também que um dos princípios mestres da religião católica é o respeito pelo próximo. Talvez fosse a hora de estes senhores, em vez de tentarem dividir um Pais, se preocupassem mais em unir as pessoas em paz. Se calhar deixavam de perder tantos “adeptos” para as outras religiões ou para os centros comerciais, principalmente por causa da sua permanente hipocrisia.


Acompanhar este texto com:
“Orgia Paroquial” do álbum “Eles Andam Aí” dos Peste & Sida
“Divino Marquês” do álbum “ OD e a Rainha do Rock & Crawl” dos Mão Morta

Sem comentários: