quinta-feira, 8 de outubro de 2009

d3o - Ao Vivo - Salão Nobre do Teatro Aveirense



A vida é cheia de coincidências. No passado sábado fui até à Fnac de Coimbra (porque ainda não existe uma em Aveiro) e um dos cd's que trouxe de lá foi o "Exposed" dos d3o, já tinha falado do disco aqui, tendo inclusivé colocado o video do tema "Wanna Hold You".
Ontem, ao folhear o Diário de Aveiro, antes de entrar para uma aula, reparei que dali a umas horas eles vinham tocar ao Salão Nobre do Teatro Aveirense. Assim, depois de ter perdido pelo menos dois míticos concertos deles, um no Clandestino Bar e outro no Mercado Negro, decidi que este eu não podia perder.
Em boa hora o fiz, o Rock Crú e divertido que eles nos serviram foi muito bom, mereciam uma sala mais composta, mas os que estavam provaram que a frase "poucos mas bons", faz todo o sentido. Nas duas fotos que estão no lado esquerdo podem ver até que ponto foi a interactividade entre o grupo e os fãs, as imagens são já do tema do encore em que o Toni Fortuna pois algumas das pessoas do público a cantar com ele.
Aqui está uma banda que merece um pouco mais de promoção e a atenção de todos.
Como já começa a ser tradição, aqui está o alinhamento do concerto

No encore, antes do tema "Tell No Lies", foi tocado o tema "Night Before" que faz parte do EP "7 Heartbeat Tracks". Como muito bem me lembrou o Rui Ferreira, desde já o meu obrigado pela ajuda.
Num pequeno à parte e como já disse aqui, nunca consegui ver os Tédio Boys ao vivo, mas estou a adorar esta maneira de os ver "a prestações".
Senão vejamos - d3o, Bunnyranch, Wraygunn, Tiguana Bibles, The Legendary Tiger Man, acabam por ser cinco maneiras de nos divertirmos ainda mais.
Em breve conto rever ao vivo os dois últimos e tratarei de vir aqui contar como foi.
Como diz o guitarrista Tó Rui no autógrafo que assinou:
"Keep On Rockin!"

3 comentários:

Rui Ferreira disse...

No encore, antes do "Tell No Lies", eles tocaram o "Night Before" do EP "7 Heartbeat Tracks".

Abraço

Joao Nuno Silva disse...

Obrigado Rui, vou já colocar a"adenda".

Luis Pitta (r) disse...

Parece interessante, vou procurar um álbum!