quarta-feira, 6 de abril de 2011

The Kaviar em Abrantes

Foi no passado sábado, no pequeno auditório do Cine Teatro de São Pedro, que os The Kaviar, vieram apresentar o seu primeiro álbum, “Beluga”, aos seus conterrâneos.
A assistência superou as expectativas mais positivas e a sala foi mesmo pequena para tanta gente que os queria ver, o que vale é que no fim do mês, depois de passarem por Lisboa, Tavira, Portalegre, Constância e Aveiro eles vão voltar a Abrantes para mais um concerto.
A noite foi de autêntica celebração e os sorrisos dos membros da banda, expressavam a felicidade que lhe ia na “alma”.
Houve vários momentos em que o público os acompanhou em coro, “Flight of Love”, “Mary” que é a primeira canção que escreveram e “Hollow Head” mas claro que isso aconteceu com mais ênfase quando soou “Million Miles”, primeiro single e tema histórico da banda que esteve quase para ficar fora do disco.
A festa foi uma constante e o encore foi imediatamente exigido, claro que a banda não se fez de rogada e arrancou com uma surpreendente versão de “Flight of Love” acompanhada em medley de “Love is in the air” um clássico do disco sound, aqui completamente transfigurado para rock, até parecia que se tratava de um original do grupo. Depois veio “Big Jack” e por fim o aclamadíssimo “Million Miles”, desta vez tocado com guitarra eléctrica e cantada novamente em coro com o público.
A noite não podia ter corrido melhor e ficou provado, como disse o vocalista durante o concerto, que o “Rock é um Milagre!”
Eis aqui o Alinhamento das canções:

2 comentários:

boskes disse...

foi optimoooooooo!!!!

Anabela Carrazedo disse...

Os Kaviar foram mesmo uma grande surpresa! Mas espero que nos continuem a surpreender pela positiva. Gostei muito do concerto!
Parabéns Kaviar, continuem!
Rock on \m/