domingo, 1 de maio de 2011

Rita Redshoes em Aveiro

Foi no passado dia 16 de Abril que Rita Redshoes veio até Aveiro apresentar o seu mais recente álbum “Lights & Darks”.
É no meio de “árvores” e dois “erres” coloridos que Rita surge acompanhada por um excelente grupo de músicos que encantam todos e dão concertos bastante bons.
Este foi o terceiro concerto da Rita a que tive o prazer de assistir e tenho notado sempre uma evolução nas suas actuações.
Nota-se que está cada vez mais “à vontade” em palco e bastante segura. Toca, canta, dança e ri, essa alegria transparece para o público que lhe dá sempre mostras de grande carinho e de uma enorme empatia, e isso torna os concertos numa experiência bastante agradável.
O desta noite começou com “Jungle 51”, “Hearted Man” e com ”The Beginning Song” do primeiro álbum, depois veio o mais recente single “Bad Lila”, cujo vídeo estreou recentemente.
As canções continuaram a “passear-se” pelos seus dois excelentes discos, sempre com a preciosa ajuda do público que estava completamente conquistado,“Hey Tom” e “Marching in This Life” encerraram o concerto.
No exigido encore foram tocados “Rising Son”, “Dream On Girl”, canção pela qual a Rita assumiu ter um “fraquinho” pois “foi com ela que tudo começou” e o final veio com “Goodbye” que fechou com chave de ouro, uma bela noite de música.
No fim ainda houve uma pequena sessão de autógrafos e fotos para os fãs, onde mais uma vez a Rita espalhou a sua simpatia.
Aqui fica o alinhamento completo deste concerto:

2 comentários:

Sandra disse...

Aqui tão perto e eu perdi...
:(

O tempo... não é elástico...
estou farta de assistir a concertos pela televisão, youtube e afins.
Sinto falta da multidão...de vibrar nos concertos ao vivo...
e este blog...lembra-me isto SEMPRE que aqui venho....

:)

Moura Aveirense disse...

Também lá estive! Foi mesmo muito agradável.

Saudações, Moura Aveirense