quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

5 Anos!


Cumprem-se exactamente hoje, 5 anos desde que este blog foi criado.
Aquilo que era para ser “apenas” uma homenagem da minha parte para com o João Aguardela, acabou por ir crescendo e evoluindo. O princípio de falar e mostrar apenas a música de que gosto mantem-se.
Durante estes anos fui angariando colaborações que ainda hoje subsistem e fizeram com que não esteja expresso apenas o meu gosto pessoal, mas também o de algumas pessoas que vão colaborando comigo.
De início nem máquina tinha para obter as minhas próprias fotos, durante os concertos que assistia, topava alguém que estivesse a tirar fotos e ia, com alguma “lata”, reconheço, pedir imagens para ilustrar o que ia escrever.
Ao longo do tempo fui conhecendo carradas de gente boa, desde os músicos, editores, produtores, programadores, jornalistas, pessoal da técnica, e até, vários autodidactas, como eu, que se movem pelo gosto comum pela música, em particular a portuguesa. Estes conhecimentos que fui cimentando, ajudaram a que o blog se mantivesse vivo.
Em horas de alguma falta motivação e/ou de tempo, foram colaborações de pessoas como a Maria João de Sousa, o Alexandre Gandarinho (criador do Logo, cartazes e etc.), o Miguel Estima, a Ana Pereira, o Miguel Pereira, a Adriana Boiça Silva, o Ângelo Fernandes, o Afonso Alberty, a Margarida Teodoro, o Hugo Maia, o Ivo da Imagem do Som e tantos outros que felizmente, me foram ajudando a fazer com que o blog chegasse até aos dias de hoje.
A todos quero dar o meu imenso Obrigado.
Quero também agradecer a todos aqueles que têm acompanhado este blog e que me vão mandando mensagens ou deixam comentários, e que vão ouvindo e dando feedback dos podcast, todos eles motivam-me e ajudam-me a não desistir.
Hoje cumprem-se 5 anos e quero deixar apenas a certeza que este trabalho é para continuar!

2 comentários:

Unknown disse...

acompanho há relativamente pouco tempo e passou a ser uma ferramenta fundamental na minha "carolice" de divulgar a música portuguesa!
Parabéns e muitos anos de vida...

Joao Nuno Silva disse...

Obrigado Nuno, cá estarei sempre para ajudar. :)