sábado, 6 de dezembro de 2014

Noiserv no Teatro Diogo Bernardes - Report



Foi um dos melhores concertos que assisti da tour do Almost Visible Orchestra. O Teatro Diogo Bernardes, em Ponte de Lima, é uma sala acolhedora “que nos faz sentir em casa!” como o próprio David nos conta ao longo do concerto. 

 Com um público dedicado e atento, ir a um concerto do David é um acto de magia. O regresso ao TDB aconteceu depois do lançamento do DVD gravado nesta sala Minhota, em Março passado, mas com a particularidade de não ter publico. 
 Agora a sala estava cheia até cima, esgotadíssima duas semanas antes, com uma assistência que sabia aquilo que queria. O set igual, ao outros todos da AVO tour, primou por um segundo encore, com o todo publico a não arredar pé dos lugares. David como sempre a solicitar temas para tocar e alguém a dizer o clássico “Tokyo Girl”, mas foi com o cover dos Pixies – “Where is my mind”, tocado em modo de improviso que finalizou o concerto. 

Uma legião de fans ficaram ainda nas comprinhas de merchandising do David, sinal de apreço do trabalho contínuo que o David tem vindo a desenvolver em prol do melhor do indie tuga!    

Texto e Fotos de Miguel Estima

Encontram mais fotos na página de facebook deste blog.

Sem comentários: