sábado, 23 de maio de 2015

Flávio Torres - Ser Ou Não Ser


Ao longo destes seis anos e poucos meses, de existência deste blog, tenho tido muitos motivos de orgulho, tenho tido também testemunhado muitos momentos que me deixam feliz.Mas este que vos relato é um daqueles que me vai deixar marcas para toda a vida.
Certo dia decidi enviar um mail a pedir ao Flávio Torres, belíssimo e criativo músico Covilhanense que me gravasse, à sua maneira, um excerto do tema do Ser ou Não Ser (de onde vem o nome deste blog) para eu poder utilizar como abertura do meu, por agora ausente, podcast musical.
Bem melhor do que a encomenda, inspirado pelo meu pedido/desafio, o Grande Flávio envia-me, não um excerto, mas uma belíssima versão inteira, que aqui partilho convosco:

Posso não saber tocar"porra nenhuma" (para mal dos meus pecados), mas digam-me lá se não tenho a obrigação de me sentir orgulhoso de ter feito nascer esta pequena maravilha.
Como li em qualquer lado, um dia que eu desapareça vou com a alegria de ter contribuído para ter deixado o Mundo um pouco melhor do que quando cá cheguei.

Sem comentários: