quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Blind Zero na Casa da Música - Report

29 de Janeiro de 2016, sala 2 da Casa da Música esgotada para a festa em que com Blind Zero comemoramos os 22 anos de banda e 20 anos do seu primeiro álbum: o "Trigger".
Este foi o primeiro álbum, de uma banda Rock portuguesa a cantar em Inglês, a ser galardoado com um Disco de Ouro e, 20 anos depois, juntos fizemos a festa.

Ainda se sabiam as letras, uns mais do que outros é certo, mas foi um concerto que mostrou que o Rock ainda está vivo!
Dos ex guitarristas só lá faltou o Pedro Vidal, pois o Mário Benvindo e o Marco Nunes mostraram como se toca guitarra, o Miguel Guedes está com uma voz muito melhor e mais poderosa que há 20 anos e a energia em palco não lhe falta.
Pedro Guedes, Nuxo Espinheira, Vasco Espinheira e o já habitual músico convidado Miguel Ferreira, mantêm a contagiante energia e garra em palco. Nos últimos anos também se lhes juntou o Bruno Macedo na guitarra.

Ouvir os meus temas preferidos, como Maniac Inland, Amen, Woman, More Than Ever, ... enfim, todos eles daquela forma foi um sonho realizado.
Fiquei num sítio onde boas vozes acompanhavam as músicas a plenos pulmões e assim eu já me sentia à vontade para "cantar" também.
A música é isto, é sentir-me bem e em Casa, é ver que os anos passam e que nós mudamos, mas que estamos Vivos "More Than Ever"!


Texto e Fotos de Maria João de Sousa

Sem comentários: