quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Yael Naim no Theatro Circo - Report




Yael Naim – Theatro Circo 29.01.2017  - Texto e Fotos de Miguel Estima
Apesar do Inverno ter começado tarde, a chuva e o frio marcaram presença no passado sábado em Braga, levando o público a render-se ao New Pop na “sala” mais bonita da cidade. O Theatro Circo continua a presentear os seus seguidores com uma boa variedade de espetáculos. 
Destaque deste primeiro ciclo bimensal, a cantora franco-israelita Yael Naim.





Com sala cheia, perto de oitocentas almas tiveram o privilégio de entrar e assistir ao último concerto da tournée do mais recente disco “Older”, editado dois anos antes. Entre os temas mais conhecidos como o hit “New Soul” e as covers de briney Spears como a “Toxic”, a hora e meia de espetáculo fez-se com um certo glamour, de quem já foi agraciada duas vezes pelo prémio Les Victoires de la Musique e pertence a uma fasquia de uma certo reconhecimento internacional. Sempre bem acompanhada no palco pelo baixista Daniel Roméo e o seu companheiro de vida, baterista e produtor David Donatien.
Com um final calmo e denso com o único tema cantado em hebraico, o concerto da Yael Naim deixou de alma cheia os Bracarenses, que puderam assim fechar com chave de ouro este mês intenso de programação cultural em Braga.

Sem comentários: