quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Agenda - Vive Nigrán 2017

O novo festival de Nigrán na Galiza programado para os dias 26 e 27 de Agosto, expande o leque da oferta englobando um conceito mais família com um picnic pop.
Para além da programação musical a edição inaugural do Vive Nigrán conta com a apresentação do livro de Isaac Pedrouzo “Todo tiene una historia”, conversas com Carlos Galán, fundador do Subterfuge e do jornalista Javier Becerra.
Um workshop para os mais novos descobrirem a fotografia a cargo de Cristina Pontanilla. Isto a acrescentar um vasta experiência gastronómica, que já vem sendo habito nos festivais. A complementar ainda um flea-market.

Complementando assim a oferta musical que conta com nomes: Joe Crepúsculo, Viva Suecia, Las Bistecs, BFlecha no sábado dia 26 e Morgan, Da Chick e os Amigos dos Músicos no Domingo 27 de Agosto, com concertos a começar a meio da tarde, para ir desfrutando do sol do verão no festival. Numa mistura entre o ambiente mais natural da praia com o ambiente mais festivaleiro, num fim de semana que promete dar uma mistura agradável de surpresas a quem se deslocar até lá.
 Facebook: https://www.facebook.com/ViveNigran/

Sem comentários: