quarta-feira, 11 de novembro de 2009

2º Festival Rock N' A.D.Ega

No próximo dia 28 deste mês é aqui que conto estar, depois conto como foi. Vocês apareçam, pois eu tenho a certeza que vão gostar.
Aqui fica o texto de apresentação do Festival:
Os Ugas – Associação Desportiva e Cultural de Ega" juntam em palco EX VOTOS, ANTI-CLOCKWISE, GAZUA, BOOSTER e KARPE DIEM
No próximo dia 28 de Novembro de 2009, pelas 22 horas, a Instituição "Os Ugas – Associação Desportiva e Cultural de Ega" realizará o 2º Festival ROCK N' A.D.EGA com a participação dos EX VOTOS (Odivelas), KARPE DIEM (Vila Franca de Xira), GAZUA (Lisboa), ANTI-CLOCKWISE (Lisboa) e BOOSTER (Lisboa)
A produção sonora e a iluminação estarão a cargo da conceituada MUSIC LIGHT de Coimbra. Estarão assim asseguradas todas as condições para que as bandas possam dar o máximo em palco sem prejuízo algum para a sua expressão musical.
A sede da Instituição fica localizada no Casal do Rosário em Ega - concelho de Condeixa. As primeiras 50 entradas terão direito a um CD promocional com 2 temas de cada uma das bandas participantes.
Os míticos EX VOTOS, arredados dos palcos desde 2003, regressaram às lides no início de Novembro com vontade de voltar a agitar o panorama punk/rock/folk nacional. Os GAZUA depois de dois discos bem recebidos no meio, encontram-se a gravar o terceiro álbum, já nomeado "Contracultura", e prometem um grande concerto. Os ANTI-CLOCKWISE darão certamente mais ênfase ao seu mais recente quarto disco "Love Bomb Baby" e o seu punk/rock visceral agradará aos fãs mais exigentes. Os BOOSTER, no seguimento das excelentes prestações que têm tido nas várias lojas FNAC espalhadas pelo país, apresentam aqui o seu primeiro EP "O Teu Bem Faz-me Mal". Finalmente os KARPE DIEM, que prosseguem os trilhos do Gothic Rock pelos palcos, desde o já longínquo ano de 1990, apresentam o seu mais recente trabalho auto-intitulado.

Os bilhetes estarão à venda no local no dia do festival:
Sócios da A.D.R. EGA (3 Euros)
Não-Sócios (5 Euros)

1 comentário:

pedro suissas disse...

Meu caro, mas espero mesmo que vás e contes aqui no blog como foram os concertos e que vejas as bandas todas sem excepção...Se conseguires ver os concertos de todas as bandas, merecerás um prémio!!!!!
Take care
Pedro Suissas