quinta-feira, 12 de abril de 2012

Agenda - Cine Teatro de Estarreja

Com tanta boa sugestão para este fim-de-semana, onde eu vou estar já esta sexta, sem qualquer margem para dúvidas é no Bar do Cine Teatro de Estarreja.
É que eu nunca me iria perdoar se não fosse ver o concerto dos Osso Vaidoso a passarem aqui tão perto da minha casa.
O disco está fantástico, como eu costumo dizer, as letras são do "melhorio" e das guitarras nem se fala.
As entradas custam apenas 2€, o concerto está marcado para as 23h e digo-vos vale mesmo a pena ir até Estarreja!
Aqui fica um video para tentar convencer os mais indecisos.



No sábado estará Kaki King, mais uma das princesas do som indie,eu não estarei lá, mas parece-me que A Certeza da Música sim.
Os bilhetes custam 10€ para a 1ª plateia e 8€ para a 2ª e o concerto começa às 22h.
Aqui fica um video para abrir o apetite.

Sem comentários: