quinta-feira, 5 de abril de 2012

A Naifa - Digressão 2012

Foto de Nuno Carvalho
A digressão d'A Naifa já começou no mês passado, mas agora é que eu estou a recuperar o meu ritmo, de forma a poder vir para o meu computador, escrever no meu blog, depois de ter estado oito horas ou mais a trabalhar ao computador.
Assim, só agora estou a anunciar a 2ª metade da Digressão desta banda que apresenta o seu 4ºálbum que tem o belíssimo nome de "Não se deitam comigo corações obedientes".
Já no sábado-dia7 eles vão estar no Centro Cultural de Ílhavo, por isso não percam a oportunidade.
Eu desta vez não vou poder lá estar, mas convidei um amigo para escrever sobre o concerto e creio que vai ser uma bela surpresa, até porque ele também é músico e escreve canções o que deve dar um resultado muito interessante.
As restantes datas são:
12 Porto - Casa da Música
14 Loulé - Cineteatro Louletano
21 Almada - Teatro Municipal

MAIO
4 Praia Vitória - Aud. Ramo Grande
5 Horta - Teatro Faialense

Depois, claro está ,espera-se que mais datas apareçam,  a qualidade da banda merece muitos mais concertos.
Por agora deixo o video que é uma espécie de "teaser" de todo o disco e deixarei o video do single para quando eu próprio escrever aqui sobre o disco que será depois de o ter na minha mão e o ouvir muitas e muitas vezes.

Sem comentários: