sábado, 23 de março de 2013

Agenda - Stereo Clubbing 2# em Abrantes

É já sexta-feira dia 29 de Março que começa a 2ª edição do Stereo Clubbing em Abrantes.
Este evento propõe um circuito de 2 dias intensos no Centro Histórico de Abrantes que nos vai levar aos espaços que apoiam e divulgam a música nesta cidade.
Em jeito de Festival Itenerante, as "hostilidades" abrem, na sexta-feira pelas 18h no Quiosque República, com CRU, um duo de inspiração Indie, composto por André Rodrigues e Sofia Gonçalves.
À hora de jantar, no Restaurante Santa Isabel, haverão dinner sessions com José Tomás aka Mossy. Depois a festa segue para o mítico e histórico Chave D’ouro que vai contar com a animação da responsabilidade de X-ACTO.
Depois passa pelo Restaura Bar para um mano-a-mano entre Jimmy Switch e Zorba e vai acabar no Scada Bar com o clubbing dos Stormers.
Para o dia de Sábado, para mim o dia mais forte, vamos ter um ponto-de-debate, pelas 18h no Quiosque República que vai contar, entre outros com locutor da Antena 3, Nuno Calado, seguido das segundas dinner sessions com Improviso, novamente no Restaurante Santa Isabel.
Pelas 22h o Cine-Teatro de São Pedro acolhe pela primeira vez os Orelha Negra, uma das grandes bandas portuguesas que nos concertos ao vivo é sempre surpreendente.
Mantendo o tom de festival, a noite continua com clubbing dos THE KAVIAR no Chave D’ouro, a partir das 23h.
Às 23h.30m há concerto no Scada os KWANTTA dão um concerto onde vão apresentar canções novas. A partir das 00h, Restaura Bar há clubbing com Mossy vs. Secas, dos Dried Flowers.
E está ainda previsto um clubbing dos Orelha Negra no Scada Bar, a partir da 1h.
O principal objectivo do Stereo Clubbing é o de “mergulhar” a cidade de Abrantes em música e com este programa tão aliciante, penso que já está concretizado. 
Não posso deixar de saudar esta iniciativa na minha cidade natal que me enche de orgulho de ver que há "remadores" que lutam para que nada seja como dantes! 
Aqui fica uma das pequenas maravilhas que fazem parte do segundo disco dos Orelha Negra e que, de certeza, vai soar muito bem no Cine-Teatro de São Pedro:

Sem comentários: