quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A Certeza da...Rádio - Edição 005


Acabou de sair a edição 006 no mixcloud, mas aindanão tinha publicado aqui nada sobre a edição 005.
Esta edição traz em estreia, os Macaco Egoísta, ainda sem álbum, os Nobody's Bizness, do álbum Donkey, Pedro Abrunhosa, com o tema mais político do novo Contramão e os Trêsporcento com o single do álbum ao vivo Lotação 136 que ainda vai sair em 2014.
Depois tenho duas canções que desde a primeira audição me fizeram ficar fã das bandas. foi com Moving On que decobri Sean Riley & The Slowriders e com Bring Your Love, descobri Mazgani, desde aí nunca mais me decepcionaram.
Há também a canção de Minta & The Brook Trout que Sérgio Godinho "roubou" para fazer Mútuo Consentimento.
Enfim, é mais, cerca de uma hora de excelente música feita por portugueses que podem descobrir na Edição 005.
Eis o Alinhamento:
Macaco Egoísta – Respirar 
Sérgio Godinho – Mútuo Consentimento 
Minta & The Brook Trout – Large Amounts 
Sean Riley & The Slowriders – Moving On 
Mazgani – Bring Your Love 
A Jigsaw – tree (Blind Zero Cover) 
Nobody’s Bizness – People I Wish For 
Anaquim – Livro de Reclamações 
Sérgio Godinho – Bomba Relógio 
Filipe da Graça – Coisa Branca 
João Coração – Muda que Muda 
Adufeiras de Monsanto – Velhinha 
Xícara – Se Me Deixares Eu Digo 
Pedro Abrunhosa e Comité Caviar – Todos Lá Para Trás 
Mão Morta – Tiago Capitão 
Trêsporcento - Espero 

Eu espero que gostem.

Sem comentários: