domingo, 26 de abril de 2015

OqueStrada em Ponte de Lima - Report


11 de Abril ficará marcado como a minha primeira experiência com OqueStrada. Depois de várias oportunidades “falhadas”, consegui finalmente ver esta brilhante formação.
O Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima estava esgotadíssimo para os receber e diria mesmo para os bem receber. Porque a festa fez-se sentir do primeiro ao último acorde.



Estamos a falar de uma formação com mais de uma dúzia de anos na estrada, dois álbuns de originais feitos com muita calma e bem sedimentados, sem pressas, e também de uma enorme consistência em palco. Reconhecidos cá dentro e pela Europa fora, fazem com que cada concerto seja único, autêntico, numa química pela envolvência quase perfeita com o público que assiste.
“AtlanticBeat mad’in Portugal” lançado em 2014 foi desbravado quase por inteiro durante a actuação a juntar temas do primeiro registo de originais “Tasca Beat o sonho português” de 2009.
 Foi vibrante e super cativante, ver em palco estes gurus da World Music Internacional, fazendo uma noite que certamente irá ficar na memória do público do Teatro Diogo Bernardes desta noite de Abril de 2015.

Podem ver mais fotos na página de facebook deste blog.
Texto e Fotos de Miguel Estima

Sem comentários: