terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Agenda - Lambchop em Vigo



A banda norte-americana Lambchop vai marcar presença em Vigo na sexta-feira dia 20 de Janeiro, para um concerto a decorrer no Auditório Mar de Vigo e tem inicio marcado para as 21h30 (hora local).

A banda natural de Nashville, conhecida pelo seu som country-rock alternativo e tom melancólico, os fãs dos Lambchop terão a oportunidade de ouvir o mais recente disco “FLOTUS”. Com mais de duas décadas de carreira e doze álbuns de estúdio, os Lambchop destacam-se internacionalmente por desafiarem as convenções numa mistura de ritmos e experiências que resultam em apresentações únicas e de rara beleza.
Os Lambchop baseiam a sua música num melting pot de estilos, partindo de um country-rock de tom melancólico, juntando muitas influências, talento e experiência. Já passaram duas décadas desde que a banda lançou o seu primeiro álbum, e, desde então, simultaneamente, desafia e abraça o legado musical da sua cidade natal. Entretanto, os Lambchop evoluíram ao ponto de se tornarem uma banda de sucesso, acrescentando profundidade e substância palpáveis às músicas do cantor, compositor e guitarrista Kurt Wagner.
Acabam de lançar o seu novo disco, FLOTUS, com o selo da City Slang, inspirado nos sons quotidianos de Nashville, que representa um momento admirável de reinvenção dos norte-americanos.

Sem comentários: