sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Um Ano

A música para mim foi sempre importante, desde que me lembro sempre estive em contacto com ela ou pela rádio ou pelo leitor de cassetes, sim porque gira discos não havia e cd's só lá para noventa.
A música acompanhou-me sempre nas alegrias e nas tristezas, com ela a vida fica um pouco mais fácil e dela obtemos sempre um tema para cada ocasião.
O que me levou a fazer o blog foi principalmente o meu gosto pela música e a vontade de a divulgar e mostrar aos outros. Como nunca tive o dom de ser músico, tento ao menos ser divulgador.
Outro motivo e talvez o último "empurrão", foi também o desaparecimento do João Aguardela quatro dias antes, pois achei que era importante falar de uma pessoa que faz muita falta à música portuguesa.
A inspiração para o nome do blog que vem do tema "Ser ou não Ser" de Sérgio Godinho e abre o álbum "Domingo no Mundo".
Os meus objectivos são apenas o de divulgar a música que gosto e falar sobre coisas que nos rodeiam mas que acabam por estar ligadas à música.
Espero continuar por mais alguns anos e quero agradecer a todos os visitantes pelo apoio, pelos comentários e pelas mensagens que me vão chegando.
Este blog é para mim mas é também para todos.

3 comentários:

dj duck disse...

Amigo,
Parabéns!E Obrigado!
Abraço
dj duck

dj duck disse...

Amigo,
Parabéns!E Obrigado!
Abraço
dj duck

Joao Nuno Silva disse...

Obrigado eu!