quarta-feira, 28 de abril de 2010

Auxiliares de Memória XXIX

Já uma vez falei aqui do "Ano das Utopias", hoje decidi lembrar outro grupo que veio tocar cá na Semana do Enterro de 1992, eram eles os La Frontera, banda espanhola que durante alguns anos foram bastante conhecidos aqui em Portugal.
Tive a sorte de ainda conseguir ver um pouco do seu concerto, é que nessa noite fiquei "escalado" a fazer a bilheteira e só pude assistir à última meia hora, mas a alegria de os estar a ver no ano do seu pico de fama (acabaram a gravar um disco ao vivo na Expo 92 de Sevilha) era tanta que até me fez esquecer que estava com uma amiga baixinha às cavalitas, quem corre por gosto não cansa.
Aqui deixo o video do tema que me apresentou o grupo - "El Limite" - tema esse que também passava bastantes vezes na discoteca mais famosa de Abrantes a Jet Bee.

3 comentários:

Rui Gonçalves disse...

Faz para a semana, quinta-feira dia 6 de Maio, 18 anos que esse concerto aconteceu... Foi o dia em que eu e a Cláudia começámos a namorar!!!

Abraços

Joao Nuno Silva disse...

Não sabia dessa efeméride, parabéns!
Comigo foi passado um ano e algumas semanas, ehehe

pedro suissas disse...

Oi, com quem, com a Cláudia tb?