sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sean Riley & The Slowriders no Teatro Aveirense II


Tal como das outras vezes, após a voz off que diz "A Antena 3 Apresenta", foi a voz de Tiago Gomes e a guitarra de Tó Trips, com o tema "End of an Endless Road" que serviram de introdução a mais uma excelente noite de Country - Alternative - Rock levada a cabo pelo Sean Riley e os seus Slowriders.
Podem até achar estranho,pois esta foi a terceira vez que os vi ao vivo desde Janeiro, mas o que é facto é que assisti sempre a concertos diferentes.

Até agora eles não têm parado de melhorar e ao mesmo tempo surpreender, posso parecer suspeito por ser fã da banda, mas garanto que ouvi-los ao vivo três vezes na mesma tour não me cansou nada até agora, aliás sabe cada vez melhor vê-los em concerto, tenho a impressão que nunca vi tanta evolução numa banda desde o seu inicio e da sua ainda curta, mas já muito rica, existência.
Resta agora aguardar pelo que vai ser o "teste decisivo" de qualquer banda - como uma vez ouvi dizer ao Zé Pedro, numa conversa debate há alguns anos atrás - que é o terceiro álbum, banda que chegue aí, durará muito tempo.
Este foi o alinhamento de mais um grande concerto:
E como disse o Sean (Afonso) Riley, em jeito de brincadeira: "se não gostarem, atirem ovos moles!"

2 comentários:

Ana Patrícia Marques disse...

Grande concerto. Não conhecia e fiquei fã!

Joao Nuno Silva disse...

São mesmo muito bons!