segunda-feira, 19 de abril de 2010

Deolinda - Um Contra o Outro

Vi o video no sábado no "Top +" e adorei e, como é lógico, eu não podia deixar de o publicar aqui.
A mim o video faz-me lembrar os tempos em que era miúdo e via os "velhotes" a jogar à malha e à sueca, na aldeia da minha e também na do meu pai. Simplesmente acho este video delicioso.
Tenho um pouco de receio do que vem no resto do disco que saiu hoje, mas o single está muito bom.

Deixo aqui também as datas dos concertos da banda, notem que já se internacionalizam e tudo:

24 de Abril - Grândola, comemorações do 25 de Abril

7 de Maio - Centro Cultural de Ílhavo
8 de Maio - Centro Cultural Vila Flor, Guimarães
15 de Maio - Teatro Municipal da Guarda
19 de Maio - Teatro de Vila Real
20 de Maio - Teatro José Lúcio da Silva, Leiria
21 de Maio - Teatro Académico Gil Vicente, Coimbra
26 de Maio - Mawazine Festival, Rabat, Marrocos

5 de Junho - Teatro Virgínia, Torres Novas
7 de Junho - Casa da Música, Porto
8 de Junho - Centro Cultural de Belém, Lisboa
11 de Junho - Sofia, Bulgária
18 de Junho - Theatro Circo de Braga
25 de Junho - Vila Velha de Ródão
26 de Junho - Mértola
27 de Junho - Amarante

20 Julho - Cool Jazz Fest, Mafra
23 de Julho - Salónica, Grécia
31 de Julho - Forte di Exiles, Itália

Sem comentários: