sexta-feira, 9 de abril de 2010

De Uma Se Fazem Duas

Estava eu a procurar uma foto de Serge Gainsbourg quando descobri esta história no blog Spectrum que prova, mais uma vez, a força da música.
Eu já gostava do homem, mas esta história ainda o fez subir mais na minha consideração, gosto bastante do seu lado politicamente incorrecto e muito "directo ao assunto", como tão poucas vezes vemos actualmente.
Uma das canções do Serge que mais gosto é esta "Bonnie and Clyde" e ainda hoje me impressionam os cigarros que o homem fumava por canção, nos seus concertos.


Gosto também de ver que a sua música continua muito actual e isso podemos constatar neste aproveitamento feito pelo Mc Solaar e que deu neste fantástico "Noveaux Western" que consegue mostrar como de uma música se fazem duas.

1 comentário:

Unknown disse...

Um dos tipos que é "obrigatório" na minha estante de cd's, onde por acaso tenho quase toda a discografia, que vale a pena ouvir e descobrir letras maliciosas e não só.
Para quem conhece, continuem a ouvir e para quem não conhece descubram, que vão ter uma(s) boa(s)surpresas(s, pois em cada disco há muito de novo par descobrir.
Abraço
JB