terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Joana Barra Vaz - O Vento


“O VENTO” é um vídeo colaborativo da coreográfa Valeria Caboi, do fotógrafo Pedro dos Reis, e de Joana Barra Vaz com duas bandas sonoras: “O VENTO (Tupã Cunun Remix)” — projecto electrónico de José Joaquim de Castro — e a faixa original presente no EP “f l u m e I: Passeio Pelo Trilho” (Azáfama! 2012).
O vídeo contou com o apoio da Associação Portuguesa de Surdos na interpretação para língua gestual portuguesa da letra da canção, que Valéria Caboi coreografou nos locais escolhidos pelo fotógrafo Pedro dos Reis.
Joana Barra Vaz encontra-se a gravar o LP ”f l u m e II: Mergulho em Loba” de forma independente, mas rodeada de Gente Boa!
Se duvidam vejam - José Joaquim de Castro (Tupã Cunnun), Bernardo Barata (Diabo na Cruz), David Pires (Os Pontos Negros), João Gil (Vitorino Voador, YCWCB, Diabo na Cruz), David Santos (TV Rural, Bichos), e Ricardo Jacinto no Estúdio iá (de Bernardo Barata e Fred Pinto Ferreira).
O LP tem o seu lançamento previsto para a primavera de 2014.
O mp3 de O VENTO (Tupã Cunun Remix) encontra-se para download gratuito no site www.joanabarravaz.com e no bandcamp de Tupã Cunun http://tupacunun.bandcamp.com/ 

Há dois videos à escolha no youtube, aqui deixo o do remix, poderão sempre passar por lá para ver e ouvir a outra versão:

2 comentários:

Unknown disse...

muito bom artigo, parabens. já sigo flume há algum tempo, e também me interessei por alguns trabalhos de JBV. ok é tudo o mesmo!!!
vim parar á Certeza através da Trompa, que tratam a música que eu gosto com muito carinho, obrigado e bom trabalho.

Joao Nuno Silva disse...

Obrigado eu, Nuno.
Fico contente por ver que somos mais a gostar da nossa música.
Um Abraço
João Nuno Silva