quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Señoritas no Teatro Aveirense - Report

A Sala Estúdio do Teatro Aveirense foi o local escolhido para o concerto (fora de Lisboa) de lançamento de "Acho Que É Meu Dever Não Gostar", o disco de estreia de Señoritas.
A lotação estava bem composta e a alegria expressa pela Sandra e pela Mitó, ilustra bem o espírito de começar de novo e semear, com que elas encaram tudo isto.
Aquela mistura de nervosismo aliado a uma "enorme pica" por estarem ali a mostrar-nos a sua música, sentia-se em toda a sala.




 Sem qualquer tipo de peneiras ou sentimento de "direitos adquiridos", é como se de uma banda de "novatas" se tratasse e aqueles sorrisos não enganam.
O que também não engana é a qualidade das suas canções e a evolução na sua apresentação ao vivo. É saboroso ver que, desde que as vi na "estreia mundial" no Café Au Lait, mostram um à vontade ainda maior e já têm músicas novas a compor o alinhamento do concerto.
O disco é para ouvir de ponta a ponta para lhe descobrir todas as subtilezas, a melhor forma de primeiro o abordar, é vendo-as ao vivo numa dessas salas por onde elas vão espalhar a beleza das suas canções e depois comprá-lo e levá-lo para casa, para assim possuírem uma peça que, mesmo daqui a uns anos, vai ser recordada na história da música portuguesa.
Vai ser muito bom acompanhar a evolução deste duo, o céu é o limite!

Podem ver as fotos da Estrela Peixoto na página de facebook deste blog.

O alinhamento completo foi:
Engolida Pela Vida
Acho Que É Meu Dever Não Gostar
7 Pragas
Solta-me
Confissão
Confesso
Funerais
Medo
Ciátca 
A Mão Armada
Sem Vida
Alice
Nova
Encore
Triste Em Mim
Amanhã


Sem comentários: