sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Danças Ocultas no Teatro Aveirense - Foto Report

Danças Ocultas e Convidados - Misty Fest
Teatro aveirense - 4 de Novembro de 2018

Com o excelente "Dentro Desse Mar" (seguramente, um dos melhores discos deste, maravilhoso, musicalmente, ano de 2018), acabadinho de ser lançado, os Danças Ocultas andam por aí a mostrá-lo a quem os quiser ver.
Num concerto integrado no Misty Fest, vieram até ao Teatro Aveirense que os recebeu com casa cheia, numa noite de domingo em que nem a chuva, irritante, afastou as pessoas ávidas desta música quase divina.



O disco, foi feito entre os dois lados do Atlântico e o "respirar"das concertinas, por vezes, fazem-nos lembrar este mar nos une ao Brasil, país onde o registo que renova o som do grupo, tomou forma.
O produtor, Jacques Morelenbaum,com o Violoncelo, veio acompanhar os Filipes, o Artur e o Francisco e testemunhar em directo, o encanto que o seu trabalho tem sobre o público.A completar o, virtuoso, ensemble, estavam ainda o Quiné Teles na Bateria e Percussões e o Marco Figueiredo no Piano. A "cereja no topo do bolo", foi a lindíssima voz de Dora Morelenbaum que também participa no disco e aqui cantou um par de temas.
Desde o primeiro momento, o público ficou conquistado, depois foi só "espalhar magia".
Já não é a primeira vez que tenho a felicidade de assistir a um concerto de Danças Ocultas e, tenho a certeza que, também não será a última, pois se há coisa que faz bem ao corpo e à "Alma" é mesmo a sonoridade com que eles nos agraciam.
















Sem comentários: