terça-feira, 21 de setembro de 2010

Música Para Todos

Como já começa a ser um excelente hábito, a Optimus Discos, ofereceu-nos, este Verão, a série extra 4 que contou com EP's de Mister Lizard, Triplet, oLudo e aquele que está em destaque, Noiserv. "A day in the day of the days" é o trabalho mais recente e David Santos que depois do grande concerto que deu, e eu tive o prazer de assistir, no St. Culterra em Santo Tirso, me deixou completamente rendido à sua música.

Entretanto e desde ontem, ficou disponível uma nova série de discos que traz Julie & The Carjackers, Fantasma, Barreiro Rocks (colectânea) e os The Kaviar que merecem o meu destaque.

Esta edição de "Sevruga" pela Optimus Discos, é o culminar de um verão "louco" para a banda Abrantina que no início do mês de Junho nem nos seus melhores sonhos, esperava tudo isto que lhes tem acontecido. Depois de fazerem a primeira parte do concerto de Xutos & Pontapés, nas festas da cidade de Abrantes, a vida desta banda mudou de vez.
Agora ao fazerem o download legal deste EP, vão perceber o porque do interesse que se tem gerado à volta dos The Kaviar, uma banda que ainda vai dar muito ao Rock Português.

Sem comentários: