terça-feira, 2 de março de 2010

Bunnyranch - Ao Vivo no Armazém do Chá


Como o concerto da Margarida acabou cedo e ainda em jeito de comemoração de mais uma vitória indiscutível do Glorioso, decidi deslocar-me ao "Armazém do Chá" para, desta vez, assistir ao concerto completo desta Tour do "If You Miss The Last Train...".
E que bem que eles estão, o espaço até não é dos mais confortáveis, todos em cima uns dos outros e fumo por todo o lado, mas o espírito do Rock'n'Roll é também isso, embora eu ache que esta banda mereça espaços maiores, sem desprimor para o Armazém que soube receber muito bem o grupo.
O som esteve aceitável, o público interessado e eu consegui ficar a conhecer melhor os novos temas, a banda como está bem rodada dá o seu melhor e cativa quem assiste.
Optei pelas fotos a preto e branco pois combinam com "bright and dark side" dos Bunnyranch que é a temática deste álbum, como eles referem no texto de apresentação aqui no seu myspace.

Este foi o alinhamento do concerto e quero desde já recomendar que, caso tenham possibilidade, não percam uma oportunidade para ver esta banda ao vivo, vale mesmo a pena.

Sem comentários: