terça-feira, 2 de março de 2010

Margarida Pinto - Ao Vivo


Não foi só pelos Bunnyranch que eu vi ao Porto, a vontade de ver e ouvir a Margarida Pinto, também pesou na hora de decidir viajar em tarde de temporal.
Eu já os tinha visto como Coldfinger, numa semana académica em Aveiro, perdi-os o ano passado num concerto em Vagos e, como tal, desta vez não podia perder.A abertura foi feita com o tema que abre e dá nome ao EP da Optimus Discos - Aprendizagem -as canções foram tocadas em formato semi acústico e cativaram sempre a audiência interessada, pena foi o péssimo comportamento de alguns dos presentes que decidem ir para a Loja da Optimus da Casa da Música, para conversar, é pena que ainda haja gente que tenha tão pouco respeito pelos outros.
Valeu o momento de pausa nas conversas para ouvirem a bela versão do "Só gosto de ti" feita para o 3 Pistas da antena3.
O mini-concerto foi muito bom e agora resta esperar por um álbum que, por mim tanto pode ser da Margarida como dos Coldfinger, logo que tenha a sua bela voz...

O alinhamento que pecou por curto, pois era de um showcase que se tratava, é este:

E confesso que fiquei com muita "água na boca" para poder ouvir um concerto completo, a ver se algum dos promotores aqui da zona de Aveiro se lembra de os contratar.

Sem comentários: