quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Agenda - The Supervisor no Ritz Club

É já amanhã que os The Supervisor vão apresentar o seu álbum "Hold" ao Ritz Clube, a partir das 22h,  aqui fica o texto de apresentação do concerto:

A noite de 28 de Setembro foi a escolhida pelos The Supervisor para iniciarem a tour nacional de apresentação do seu primeiro longa-duração, ‘’Hold’’. A festa está marcada para o renovado Ritz Club, novo espaço de referência da noite lisboeta.
Depois da edição de ‘’Hold’’ em formato digipack (CD+EP) disponível em exclusivo na rede Fnac e com apresentação em vários showcases, a banda lisboeta irá disponibilizar ‘’Hold’’ no concerto de 28 de Setembro, com um novo artwork e com vários extras. A partir de dia 29 a nova edição de ‘’Hold’’ estará disponível no mercado global.
O projecto lisboeta pretende que seja uma noite ‘’memorável’’. Para tal, os The Supervisor juntaram-se à promotora La Dolce Productions (responsável pelas noites Rock Faktory e dedicada exclusivamente à promoção de bandas e dj’s nacionais) para criar um evento ‘’que não conseguiríamos concretizar sozinhos’’.
A noite vai ser dividida em vários actos: a primeira parte estará a cargo do Vitorino Voador de João Gil "um projecto que admiramos e que temos a certeza que criará um ambiente fantástico". Depois do concerto de apresentação de ‘’Hold’’, entraremos em modo gladiador - convidámos dois Dj’s que muito têm feito pela divulgação da música portuguesa: Pedro Moreira Dias (Rádio Radar) e Joaquim Quadros (Vodafone Fm) - para passarem discos em formato B2B, ou seja cada um vai passando um tema de forma alternada até à vitória final.
Para fechar em beleza, nada melhor que a presença feminina da Claúdia Duarte do programa Casa Claúdia da Radio Radar’’.
Os supervisores pretendem que seja ‘’acima de tudo, uma celebração e uma forma de prestar homenagem a todos os o que nos têm acompanhado desde o primeiro dia . Por um lado será um imenso obrigado a todos os que nos têm dado força ao longo destes cinco anos. Por outro será uma festa de boas-vindas a quem tomou contacto com os The Supervisor a partir do ‘’Hold’’.

Aqui podem ficar a conhecer melhor a música dos The Supervisor: http://thesupervisor.bandcamp.com/

Sem comentários: