quarta-feira, 2 de abril de 2014

Stereoboy no Mercado Negro


No passado sábado, 29 de Março, o auditório do Mercado Negro encheu para receber os Stereoboy, num dos últimos concertos da tour do disco OPO.
Com uma formação diferente da que veio na visita anterior, pois desta vez, além do Salgado e do João, contámos com o Manuel “Manipulador” Molarinho no baixo e a Sofia Arriscado na voz, guitarra e outras máquinas, os Stereoboy deram um belíssimo concerto e continuaram o seu hábito de sempre surpreender em cada actuação.


O concerto assentou praticamente todo no belíssimo OPO, mas ainda deu para uma breve passagem pelos EP Eme e Beetlebum de onde saiu M6 para se fundir com o tema Monsters Never Get Tired resultando no Monsters in the Heather e por Bubble Pop Core com uma versão quase caótica de Bubble 1 a encerrar a noite.


Ao contrário do desejo do Luis Salgado, o público não se levantou, mas não deixou de expressar a satisfação pelo que estava a ver.
Foi uma grande noite de música e a banda não deixou de informar que já estão a preparar coisas novas que mais uma vez serão diferentes daquilo que fizeram até agora, o que deixa todos os seguidores ansiosos à espero do que está para vir.


Por mim, basta que mantenham o nível do que têm feito até agora, para me dar a garantia que o que vem, vai ser muito bom!
O alinhamento completo foi:
Empty Noise 
Golden Air 
VCI 
Naked 
M1 
Monsters in the Heather 
My Door is Closed 
Bubble 1

Sem comentários: