quarta-feira, 22 de abril de 2009

Finalmente


Já andava para falar deste belíssimo disco desde que o comprei, mas como o único tema que tinha saído em vídeo era também o que mais detesto do disco, decidi esperar e valeu a pena pois finalmente, temos outros vídeos. Temos no disco um Rui Reinhinho no seu melhor, muito bem acompanhado por um excelente lote de músicos de qualidade e com um produtor de excepção, o Armando Teixeira dos Balla. O tema que eu mais gosto é o "Túrbina & Moça" que nos traz aqueles trocadilhos, já habituais nas letras do Rui e em que usa aquele termo tão nortenho, e ao qual eu acho um piadão, das "meninas da night". Todo o disco faz lembrar aqueles principios dos GNR, mas em versão actualizada, é Pop e do bom. Por mim vale a pena ouvir de ponta a ponta, só dispensava o "Bem Bom" porque me irrita solenemente. Nos dias de hoje já começa a ser raro que só não se goste de um tema de um disco, ultimamente o que temos é um dois singles e o resto parece "encher chouriços", se calhar por isso e também pelo preço dos referidos discos que ao contrário do que anda para aí a dizer o "Paladino das Editoras" ,por coincidência o tema que eu não gosto é também escrito por ele, as pessoas vão pirateando.
Quero apenas dizer que este disco até vale a pena comprar, mas para dar dinheiro ao artista mais vale ir aos concertos, fica aqui o video de outro tema desta "Companhia das Índias".

Dr. Optimista

Sem comentários: