quinta-feira, 30 de abril de 2009

Quem tem Amigos Tem Tudo


Andava um pouco distraído mas um amigo e leitor deste blog falou-me recentemente de Andrew Bird, músico e assobiador, já com uma longa carreira e que, confesso, me andava a passar ao lado. Descobri que até tenho um tema dele numa daquelas colectâneas que aparecem em revistas estrangeiras de música, a questão é que por vezes ouvimos tanta coisa que acabamos por não dar a devida atenção a tudo. Aconselho desde já a quem puder que vá ver este homem ao vivo em Braga, no Teatro Circo a 26 de Maio ou a Lisboa, no Cinema S.Jorge, no dia anterior, tenho a certeza que vai valer a pena. Eu com muita pena minha não vou poder ir, mas garanto que agora este músico já não sai do meu radar, além do mais parece-me ser música que sabe bem ouvir nestes dias cinzentos e meio chuvosos. (Foto de Cameron Witting)


Sem comentários: