domingo, 26 de abril de 2009

Quem Não Tem Dinheiro Não Tem Vícios!

Esta é a vista do palco da Semana do Enterro de Aveiro, eu adorava ir lá hoje ver o David Fonseca e particularmente ouvir este tema que muito me agrada.



E claro, não me importava nada de rever a Rita Red Shoes, aqui com o video mais recente:



Só espero que seja um grande concerto e que a chuva não estrague tudo. Tenho pena de não ir, mas amanhã tenho de ir trabalhar de manhã e, ao que sei os concertos andam a durar até às três da manhã, depois dos festejos intensos do 25 do A, já não aguentaria uma terceira noitada. Além disso doze euros vezes dois ???? sim que isto não é concerto para ver sózinho! Quem não tem dinheiro não tem vícios! Pode ser que os consiga ver ainda este ano, a melhores preços e a horas mais decentes para quem tem de acordar cedo noutro dia.

Sem comentários: