sexta-feira, 17 de abril de 2009

Mísia - Ruas

Dia 27 deste mês vai sair para as lojas o novo disco da Mísia de nome Ruas. Eu vou ser sincero, tal como à maioria dos portugueses, a Mísia tem-me passado um bocadinho ao lado. Vou lendo algumas coisas sobre ela, vou sabendo sobre o sucesso que vai tendo no estrangeiro, principalmente em França, é que a Mísia é mais um daqueles fenómenos que são mais conhecidos fora que dentro do nosso País, a última coisa que li é que o próximo disco vai ser duplo e que um deles vai ter um tema de Nine Inch Nails e outro de Joy Division. Até já estou a imaginar a Mísia a passar regularmente na Antena 3 e palpita-me que vão ser os filhos a surpreender os pais ao estarem a ouvir um disco de uma fadista portuguesa.

1 comentário:

Carlos Ramos disse...

Olá João. Parabéns pelo teu blogue está muito porreiro. Ainda não sou freguês, mas vai já para os meus favoritos. Em breve também farei uma actualização nos links do Nelsu e adicionarei este blogue.Abraço, Carlos Ramos.