terça-feira, 9 de junho de 2009

Auxiliares de Memória XI

Em dia de regresso "às origens" vem-me à memória a minha turma do secundário e a lembrança de como a vida parecia ser bem mais fácil. Nesta época tudo era permitido, até sonhar. Nos dias de hoje os sonhos ficam um bocado esquecidos e resta apenas e não é pouco, a vontade de lutar e de não nos deixar-mos abater pelas adversidades que nos vão aparecendo.
Este tema vai com uma dedicatória especial para o meu amigo João Miguel que me deu a conhecer esta grandiosa banda que eu continuo a idolatrar.

2 comentários:

dj duck disse...

Vi-os duas vezes no Coliseu do Porto e à chuva em Paredes de Coura!Fabulosos...
Tenho pena que não tenham promovido o último de originais...
Abraço
dj duck

pedro suissas disse...

Deduzo que na foto o JN seja o mais elegante!!!!!!!!!!
Agora tá um pouco diferente... Tá mais...
Abraço para Abrantes;
Pedro Suissas