segunda-feira, 1 de junho de 2009

Pode Haver Iguais, Melhores Não!

Ainda estou a assimilar tudo o que se passou este fim-de-semana e que depois vou contar aqui detalhadamente, mas em jeito de "Teaser", posso dizer que foi "à grande".
Começar na sexta com um bilhete, caido do céu, para ver o espectáculo esgotado dos Xutos, ainda por cima para a primeira fila, no Centro Cultural de Ílhavo.
Passar a noite de sábado rodeado de "gente boa", onde se incluem os Bunnyranch em formato Dj Set no Clandestino Bar.
E, por fim, ter um final de tarde de domingo, dia que eu costumo reservar para uma enorme sesta, a ouvir Quadrilha e Dazkarieh ao vivo e à borla no Parque das Abadias da Figueira da Foz.
Dá para dizer que podem haver iguais, melhores não !

3 comentários:

dj duck disse...

Que tal o concerto dos Xutos?
Eu ultimamente fui vêr o Andrew Bird e os Wilco.Fabulosos momentos...
Abraços
dj duck
www.semregrasluispink.blogspot.com

Joao Nuno Silva disse...

Xutos valeram a pena, até porque era mais electrico sentado que acústico mesmo, mas eu depois conto melhor.
O Andrew Bird é que eu gostava de ter visto. Como foi?

dj duck disse...

Meu Caro João,
Dos melhores concertos a que assisti nos últimos anos!Vibrante musicalmente,o Homem tem uma presença única em palco e as músicas ganham muita força,levam-nos para muitos locais,outros planetas!