terça-feira, 23 de junho de 2009

Uma Noite Inesquecível I

Ao ouvir o anúncio em Março, no “Cantante” da rádio comercial, a minha cabeça começou dar voltas. The Cure este verão em Alvalade, tenho de ir, tenho de falar com o João para ver se ele também quer ir. O plano de poupança começou logo, em compra antecipada o bilhete era 2500$00 a minha mesada era de dois mil. Tenho de ver se me dão uma boa prenda de passagem para o 12º, ora ai está, para comemorar nada melhor ver os grandes The Cure.
O “plano financeiro” estava definido, falta agora “treinar” muito para não falhar as letras quando tiver de as cantar no concerto até ficar rouco. Primeiro acto, fazer uma cópia do vídeo “Live in Orange”, segundo, vê-lo quase todos os dias, terceiro, complementar a visualização do vídeo com a audição exaustiva de todos os álbuns que for possível arranjar em cassete, quarto, treinar o olhar melancólico e a dança de perna cruzada a tocar air guitar e a olhar para o chão. Cumprindo estes actos e não esquecendo o traje preto e branco, já estou pronto para assistir ao concerto do ano.
Aqui fica o vídeo do tema que eu mais gosto.

3 comentários:

Unknown disse...

Mais do que inesquecível, foi a noite das noites, grande concerto, com algo que até então se pensava não existir, o som era audível distinguiam-se os instrumentos das vozes.
Uma só palavra: SOBERBO

dj duck disse...

Também lá estive.Concerto excelente!Ambiente inesquecivel!1ªParte pelos Shelley Orphan,lembraste?
Ah,nunca vi tanta gente vestida de preto junta...
Abraço
dj duck

dj duck disse...

O Canatante do Luís Montez...
E por falar no Homem e em Rádio...
www.radarlisboa.fm
Abraço
dj duck
p.s.lembraste do Sete Mares da Silvia Alves na Antena 1 em FM?E as manhas com o Nuno Galopin?Para não falar do Mestre António Sérgio com o Som da Frente na Comercial e o Lança Chamas...e claro todas as Rádios Piratas...