sexta-feira, 19 de junho de 2009

Virgem Suta - 1ºÁlbum

Eis aqui um caso de amor à primeira audição. Como já devem ter reparado, eu gosto muito de música, particularmente de música feita por portugueses, mais particularmente música cantada em português, principalmente pela dificuldade que eu sei que existe na escrita na nossa língua materna. Quando me aparecem no meu "radar" projectos destes, bem escritos e bem tocados, fico logo "de orelhas no ar", os Virgem Suta vão ser garantidamente mais um caso sério, na nossa música. Um disco feito por um alentejano de "gema" e por um nortenho que ruma a sul (permitam-me a piada: "Viu a Luz!"), só pode dar numa coisa bonita e agradável de ouvir.
Além da visita ao myspace da banda, podem ver aqui o video do primeiro single.
Tomo conta desta tua casa

Sem comentários: