sexta-feira, 19 de junho de 2009

Festas de Abrantes 09 - VII


No dia dez, no Largo 1º de Maio, tocou o Legendary Tiger Man. Primeiro com pouca gente, pois ele cometeu a "heresia" de começar à hora marcada, depois o Largo foi enchendo já com um público atento e completamente rendido. Neste grande concerto já foram tocados dois temas do próximo disco, "Femina", com saida prevista, definitivamente para Setembro. Assim, vai dar para juntar as vozes de duas mulheres que o Paulo pretendia ter no disco, uma delas é a brasileira Cibelle, e que a agenda delas não tinha permitido a sua colaboração, vai dar para completar os filmes realizados por ele e que vão sair em dvd na edição especial do disco.
Este atraso, em muito originado pela brilhante participação do Tiger, nas primeiras partes dos concertos do Jarvis Cocker, em França, Alemanha, Luxemburgo e Bélgica, vai permitir que o disco seja lançado em duas edições simultâneas, com e sem dvd, ficando assim a escolha por parte do fã (assim vai valer a pena a espera). Fiquei contente por saber que o Paulo pensa da mesma maneira que eu, em relação às edições especiais fora de época.
Voltando ao concerto, um dos temas novos que foi tocado agradou-me bastante, é o tema que vai contar com a Claudia F dos Micro Audio Waves, só posso dizer que prevejo um grande disco e que as expectativas podem ser altas pois o Legendary Tiger Man não nos vai deixar ficar mal.
As fotos são do Fernando Baio-DC-CMA

1 comentário:

pedro suissas disse...

Estava com curiosidade em ver fotos do TigerMan aqui no blog, para tirar umas dúvidas, mas fiquei na mesma... JN tens de me elucidar, os sapatos do Paulo Furtado eram vermelhos? Curiosidade!!!
Agradecido
Pedro Suissas